segunda-feira, 12 de julho de 2010

Ricos e Popres, quem é mais feliz?

Primeiro de tudo quando eu falar dos pobres não é de quem passa fome e sim de quem não tem muito dinheiro não tem mansões é isso.

Os Pobres, não tem mansões, limosines, não tem muitas coisas de muito dinheiro, mas não quer não dizer que não pode comprar coisas de um mil ou até mais mas pra isso tem que trabalhar muito.
Os pobres tem mais coisas boas, porque eles tem mais amigos, no fim eu conto.

Os Ricos, tem mansões, limosines, tem varias coisas de dinheiro, mas eles não são felizes, porque não trabalham só porque são ricos, não tem amigo.
Olha só vou dizer uma coisa o Dinheiro não compra Amigos, nem a Amizades!!!!

2 comentários:

  1. Isso que eu botei é super verdade, os ricos só esbajão dinheiro e os pobres que não tem dinheiro, quando conseguem aproveitam com coisas emportantes...

    ResponderExcluir
  2. cara um pobre pode passar dificudade mas ele é rico por amor, e um rico é muito feliz sim mas para um rico ter muitos amigos é sendo gentil e não chingando as pessoas pobres agora aqueles ricos patricinhas e mauricinhos ai sim mais eu não me importo se o rico tem coisas boas e o pobre não por que se o pobre chingar um rico que anda de limosine doa dinheiro e é amigo dos pobres ai sim o pobre ja vai tar tendo ciumes.

    ResponderExcluir